Partage Norte Shopping inaugura loja Daya

 

Os clientes do Partage Norte Shopping ganham mais uma opção para deixar as crianças sempre na moda. O empreendimento inaugura, neste sábado (20), sua unidade da loja de roupas infantis Daya, incrementando ainda mais o mix de produtos e serviços. Atendendo a uma demanda crescente de clientes, a rede escolheu o shopping para se aproximar ainda mais do público da região.

No domingo (21), a marca realizará coquetel, a partir das 15h, para receber clientes e convidados. Na ocasião, a atriz Isa Nakahara, que faz a personagem “Denise” na novela “Carinha de Anjo” do SBT, estará presente para sessão de fotos e autógrafos. Além dela, a cantora potiguar mirim Jhennifer Cunha vai realizar um pocket show para os presentes.
Serviço:
Inauguração Daya
Data: 21 de maio de 2017
Horário: A partir das 15h
Local: 1º piso do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

Partage Norte Shopping celebra Dia Mundial de Doação do Leite Materno

 

Em apoio ao Dia Mundial de Doação do Leite Materno, o Partage Norte Shopping, em parceria com o banco de leite humano do Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), irá realizar uma ação de orientação e conscientização sobre a doação. Nesta sexta-feira (19), uma equipe do banco de leite estará no 2º piso empreendimento, próximo à Le Biscuit, das 10h às 18h, recebendo doações, frascos e orientando as mamães e futuras mamães sobre o ato de doar.

O evento conta com o apoio da área técnica do Programa Estadual de Aleitamento e também terá participarão dos profissionais do Banco de Leite Humano (BLH) e bombeiros do Programa Bombeiros Amigos do Peito.

Programação:
• Exposição de maquetes, que explicam o fluxo dos bebês da UTI Neonatal e a relação do Banco de Leite Humano (BLH) na assistência;
• Coleta de frascos (vidro com tampa plástica);
• Cadastramento de doadoras;
• Distribuição de panfletos;
• Apresentação de fantoches;
• Orientação sobre o aleitamento materno e sobre a importância da doação de leite.

Sobre a doação:
A doação de leite materno é importante, porque ajuda a salvar a vida de milhares de recém-nascidos prematuros e de baixo peso (abaixo de 2,5 kg) internados, que não podem ser amamentados pela própria mãe. A campanha é realizada, porque o número de doações de leite humano ainda é baixo em relação à demanda no país. Isso significa que 40% dos bebês internados que precisam do leite materno não podem contar com ele na sua alimentação.
Serviço:
“Dia Mundial de Doação do Leite Materno”
Local: 2º piso do Partage Norte Shopping
Horário: 10h às 18h
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

Grande final do “Solte a Voz” no Partage Norte Shopping

Ter a oportunidade de subir num palco e cantar para dezenas, centenas ou quem sabe até milhares de pessoas é o que move a história de quem está começando no universo da música. No entanto, é difícil encontrar quem dê a oportunidade de dar o primeiro passo.

Com a intenção de apoiar sonhos e incentivar talentos, o Partage Norte Shopping criou o concurso “Solte a Voz”, que busca encontrar um grande cantor escondido na multidão para mostrar o seu potencial.

Depois de centenas de inscrições, várias seletivas e uma semifinal de tirar o fôlego, nesta terça (09), a partir das 19h, a Praça de Alimentação do empreendimento receberá a grande final deste concurso que conquistou corações e mostrou que tem muita gente boa esperando a oportunidade de mostrar o seu talento.

Com apresentações que levantaram o público e conquistaram os jurados, Bruno Cruz, Ariadne Mendes, Elayne Lima, Wisla Ferreira e Allyson Lins foram os escolhidos e ficaram mais perto de realizar esse sonho.

O campeão do “Solte a Voz” ganhará um iPhone 7 e terá uma música reproduzida na rádio 96 FM; o segundo colocado, um Moto G4; e o terceiro, um LG Style.
Serviço:
Show de Talentos “Solte a Voz” – Final
Data: 09 de maio de 2017;
Horário: A partir das 19h;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

Quinta do Humor anima o Partage Norte Shopping

 

A “Quinta do Humor” do Partage Norte Shopping já é o point da comédia na região. Para o mês de maio, o empreendimento traz o cearense “Aluísio Junior”, que se apresenta na Praça de Alimentação, no dia 04 de maio, às 20h, com entrada gratuita.

Ator e humorista, Aluísio ganhou festivais e participou de diversos programas de TV, locais e nacionais, como Show do Tom, onde fez vários quadros de destaque, tais como: O curral, Bofe de Elite, Humor à Prova D’água, Batalha dos Humoristas, CPI, Bar do Cana Brava e Melhor do Brasil.

Hoje, tem seu próprio programa na TV Jangadeiro, chamado “É de Graça”, exibido diariamente e que mantem em primeiro lugar no horário. Além de fazer inúmeros personagens, seu novo show conta com piadas, números e causos, tudo isso temperado com um pouco de stand up. Tornando assim, um show diversificado, divertido e completamente diferenciado.

A Quinta do Humor é um projeto que leva comédia aos clientes do Partage Norte Shopping, gratuitamente, toda quinta-feira. O público do empreendimento ganha um momento dedicado à comédia.

 

Serviço:
“Quinta do Humor”
Data: Primeira quinta-feira do mês
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping.
Horário: 20h.
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

REGULAMENTO da Promoção “Mãe Partage: Ela é o meu Norte”

Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada “Promoção Mãe Partage: Ela é o meu Norte”, operação do tipo “assemelhada a concurso”, que é realizada pela Associação dos Lojistas do Partage Norte Shopping Natal, CNPJ 09.402.733/0001-27, localizado na AV DOUTOR JOAO MEDEIROS FILHO, 2395, Potengi, Natal RN CEP 59110-200, com abrangência restrita ao Estado do Rio Grande do Norte, sendo livre participaçao de todos os residentes em Natal, voltada aos freqüentadores do Partage Norte Shopping Natal.

1. Prazo de execução:
31 dias.

2. Início e Término:
De 01.05.2017 a 31.05.2017, válida para compras feitas no período de 01.05.2017 a 30.05.2017, durante o horário de funcionamento do Shopping. O balcão fechará no dia 31.05.2017, às 12h. A urna será lacrada no dia 31.05.2017 às 14horas e o sorteio ocorrerá neste mesmo dia, às 19horas.

3. Rol de Lojas Aderentes:
Vide no balcão de trocas, próximo a este Regulamento.

4. Rol de Lojas Não Participantes:
Vide no balcão de trocas, próximo a este Regulamento.

5. Dos Participantes:
5.1. Poderá participar da promoção, qualquer cliente, pessoa física residente e domiciliada no Estado do Rio Grande do Norte, que efetuar compras no shopping por qualquer forma de pagamento, durante o período da promoção, conforme estabelecido neste regulamento, no período de 01.05.2017 a 30.05.2017, de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 21h (salvo apresentação de horário diferenciado);
5.2 O shopping priorizará o atendimento na central de trocas, de idosos, portadores de deficiência física, gestantes e adultos com crianças de colo.

6. Como Participar:
6.1. Os clientes que efetuarem compras que totalizem o valor de R$ 100,00 em notas ou cupons fiscais em lojas aderentes durante o período de 01.05.2017 a 30.05.2017, terão direito de retirar 1 (um) cupom para participar da promoção referida acima.
6.2. A central de trocas eletrônica da promoção será localizada no 1º piso do shopping.
6.3. Os clientes deverão obrigatoriamente dirigir-se à central da promoção no terminal eletrônico correspondente, localizada no 1º piso, para elaboração de cadastro via tablet, onde o próprio cliente fará seu cadastro, efetivará a foto de suas notas fiscais e receberá a quantidade de cupons correspondentes às compras. Todo o procedimento ocorrerá mediante a supervisão dos promotores de balcão. Nessa ocasião, o consumidor deverá preencher o cadastro de participação no terminal eletrônico correspondente, a saber: (a) número do CPF; (b) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; (c) nome completo; (d) RG (não desclassificatório); (e) profissão; (f) endereço de e-mail; (g) endereço completo; (h) telefone de contato, incluindo código de área; (i) estado civil; (j) sexo (não desclassificatório); e (k) resposta correta à pergunta promocional “Qual Shopping presenteia sua Mãe com um caminhão de prêmios?”
( ) Partage Norte Shopping Natal ( ) Outros Shoppings
Resposta Correta: Partage Norte Shopping Natal
6.4. Todos os participantes declaram que somente forneceram informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta promoção e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados, sem prejuízo da desclassificação nesta promoção, que poderá ocorrer em qualquer momento.
6.5. Após o preenchimento dos dados indicados no item anterior, o consumidor deverá fotografar, no próprio tablet, os comprovantes fiscais que totalizem o valor de compras que dará direito aos cupons – ou seus múltiplos – seguindo as instruções que aparecerem em tela no terminal eletrônico de autoatendimento.
6.6. Caso prefira, o consumidor interessado poderá utilizar o aplicativo do sistema Prizor, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android ou iOS, para cadastrar os dados pessoais indicados no item anterior, bem como digitalizar (fotografar) os comprovantes de compra.
6.7. Os comprovantes de compra deverão estar legíveis, sem rasuras de modo a permitir a verificação das informações necessárias, tais como: razão social do emissor, CNPJ, número do comprovante de compra, data de emissão, produtos adquiridos e correspondente valor. Caso não seja possível a identificação de alguma informação ou haja dúvida a respeito, o Shopping poderá solicitar, a qualquer tempo, o comprovante de compra correspondente em sua via original para verificação, sob pena de invalidação das informações cadastradas a esse relacionadas.
6.8. Após realizados os procedimentos de cadastro, o cliente acompanhará a validação, via sistema, na própria tela do equipamento no terminal eletrônico e, aprovado o cadastro, o consumidor poderá proceder com a impressão dos cupons da promoção, sempre supervisionado pelos promotores de balcão. Os cupons cadastrados por meio do aplicativo, deverão ser retirados no próprio shopping, no terminal eletrônico.
6.9. O shopping priorizará o atendimento na central de trocas, de idosos, portadores de deficiência física, gestantes e adultos com crianças de colo.

6.10. Em caso de aumento significativo de consumidores na realização da troca dos comprovantes fiscais por cupom (ns) de participação na central de trocas da promoção e, constatada longas filas de espera, as empresas Promotora e Aderentes adotarão medidas necessárias para melhorar e agilizar o atendimento ao público, sendo certo que, de imediato, tais medidas deverão ser comunicadas à CEPCO/CAIXA.
6.11. O cupom deve ser preenchido com a resposta correta à pergunta do concurso. O cupom que estiver com dados incompletos, incorretos ou ilegíveis será desclassificado. O cupom que estiver em cópia ou for falsificado será invalidado. Isto também vale para o cupom que estiver com a resposta incorreta ou sem demarcação ou rasurado. A apuração será manual e aleatória, sendo sorteado um cupom no dia 31/5/2017 que dará direito aos prêmios especificados neste plano.
6.12. O local do sorteio será no 1º piso do shopping. Será sorteado um cupom que, respondido com acerto à pergunta nele formulada, dará direito aos prêmios especificados neste plano de operações.
6.13. Não haverá limite de cupons por participante, podendo cada participante concorrer com quantos cupons desejar, desde que atenda as condições para a participação.
6.14 E, ainda, somente serão válidos os cupons de participação emitidos pelo shopping, que preencham as condições básicas do concurso e que possibilitem a verificação de sua autenticidade.

6.15. Não será permitida a participação de menores de idade nesta promoção comercial.

6.16. No ato da troca, o saldo remanescente da nota/cupom fiscal que não for múltiplo de R$ 100,00, poderá ser acumulado para eventuais trocas futuras. Ex.1: Nota Fiscal com valor de R$ 150,00. Direito a apenas 1(um) cupom. O saldo remanescente de R$ 50,00 poderá ser acumulado no sistema.

6.17. Serão aceitos, no máximo, 03 (três) comprovantes de compra emitidos na mesma data, pelo mesmo estabelecimento do Shopping e para a mesma pessoa. Os demais comprovantes emitidos nestas mesmas condições serão verificados pelo shopping, e em caso de confirmação de alguma irregularidade serão simplesmente desconsiderados e invalidados, mediante a aposição de carimbo pelos promotores da promoção, para o fim de participação nesta promoção.

6.18. Visando garantir, ainda, a idoneidade da promoção, no caso de apresentação de mais de 03 (três) notas e/ou cupons fiscais de compras emitidos pela mesma loja ou quiosque, com numeração sequenciada ou não, e contendo a mesma data de emissão ou, ainda, independentemente da data de emissão da nota/cupom fiscal, o shopping reserva-se o direito de consultar a loja emitente, bem como a sua Administração, antes de entregar os cupons de participação correspondentes a estas notas. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de participação nesta promoção.

6.19. Quanto aos estabelecimentos comerciais localizados no interior do shopping, que por alguma razão, são desobrigados de emitir Nota Fiscal ou cuja Nota Fiscal é entregue apenas posteriormente ao pagamento do produto ou serviço, ou quando, excepcionalmente, o comprovante de compra, por força da legislação tributária, for equiparado a um documento fiscal, o shopping se reserva o direito de avaliar caso a caso, com base no tipo de comprovante de compra a ser apresentado pelo cliente na central de trocas, a fim de que este possa ter direito aos cupons de participação nessa promoção, cabendo à Promotora a decisão final.

6.20. Em caso de aumento significativo de consumidores na realização da troca dos comprovantes fiscais por cupom (ns) de participação no balcão de trocas da promoção e, constatada longas filas de espera, as empresas Promotora e Aderentes adotarão medidas necessárias para melhorar e agilizar o atendimento ao público, sendo certo, que de imediato.

7. Da Desclassificação:
7.1. Não serão admitidos: (a) criação de cadastro em nome de terceiros; (b) Cupom em que não estiver preenchido, com a resposta à pergunta formulada; (c) Utilização de nota fiscal emitida em nome de pessoa jurídica; (d) Comprovantes de venda emitidos pela Internet, telefone ou correio;(e) Comprovantes de venda cuja transação tenha sido feita fora do período de 1.05.2017 a 30.05.2017; (f) Comprovantes de venda de transações realizadas fora do shopping; (g) Reimpressão de comprovantes de venda de estabelecimentos comerciais, ou com quaisquer irregularidades, rasuras ou informações não verídicas, as quais cancelarão os comprovantes de vendas; (h) Qualquer outro documento de compra, exceto para os casos das lojas que promovem a entrega de notas fiscais em domicílio. Neste caso, a Mandatária autoriza a apresentação de outro documento de compra (ex: pedido de compra ou comprovante de compra do cartão de crédito/débito), desde que devidamente carimbado pelo gerente da referida loja, sendo que o shopping se reserva o direito de avaliar caso a caso, com base no tipo de comprovante de compra a ser apresentado pelo cliente no balcão de trocas, a fim de que este possa ter direito aos cupons de participação nessa promoção, cabendo à Promotora a decisão final; (i) Comprovantes de venda rasurados; (j) Comprovantes de pagamento relativos ao estacionamento; (k) Notas fiscais relativas à aquisição de serviços em lojas localizadas no shopping, tais como: bancos, casas lotéricas, cinemas, agencias de câmbio, por força do disposto no artigo 9º do Decreto nº 70.951, de 09/8/72. (l) Pedidos de compra e 1ª via dos comprovantes de venda do cartão desacompanhada da respectiva nota/cupom fiscal; (m) Também não será permitida a participação de funcionários do shopping , das lojas locatárias do shopping, das empresas terceirizadas que prestem serviço dentro do shopping, bem como seus parentes em primeiro grau e cônjuge/companheiro; (n) Não será permitida a apresentação de cupons fiscais sequenciais obtidos em um mesmo estabelecimento comercial, tampouco de notas e/ou cupons fiscais obtidos no mesmo dia, pertencentes ao mesmo estabelecimento comercial, mesmo que não sequenciais, que estejam em quantidade superior a 3 (três) notas e/ou cupons. (o) A farmácia participará da campanha, desde que as notas fiscais não sejam provenientes de compra de medicamentos.

7.2. A empresa disponibilizará, na Administração do shopping, um banco de dados contendo a relação das pessoas impedidas de participar da promoção.

8. Da Apuração:
8.1. Os cupons deverão ser depositados em uma única urna localizada no 1º piso do shopping, para participar de forma acumulativa até o final da promoção.
8.2. A apuração será realizada no dia 31.05.2017, às 19 horas. Todos os cupons serão colocados em urna localizada no 1º piso do shopping. Dessa urna, serão retirados aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários até que se encontrem o cupom devidamente preenchido, e com a resposta correta.
8.2.1. Para viabilizar o sorteio, a urna será lacrada dez minutos antes da apuração.
8.2.3. O sorteio será realizado no 1º piso do shopping, com livre acesso aos interessados.
8.3. Não terão validade inscrições que não preencherem as condições básicas do concurso e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade valendo apenas os cupons originais impressos pelo shopping.

8.4. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

8.5. Ficam os participantes, cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF, e que o saldo remanescente acumulado não poderá, em hipótese alguma, ser transferido e/ou dividido com outro participante, independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

8.6. Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional de sistema, inclusive por falta de energia elétrica, o procedimento de cadastro será suspenso, até que se regularize o sistema, permanecendo inalteradas todas as regras e condições de validade de participação nesta promoção, exceto saldo remanescente.

9. Da Premiação:
9.1. Descrição detalhada do prêmio:

DESCRIÇÃO DO PRÊMIO QTDE VALOR TOTAL
Caminhão de Prêmios contendo:

PRODUTO – COZINHA MARCA CÓDIGO VALOR (R$)
Armário Madesa 4944966 1.890,00
Mesa 6 cadeiras Madesa 5128648 1.199,00
Fogão Electrolux 3635339 1.790,00
Geladeira Electrolux 3068434 2.399,00

PRODUTO – SALA MARCA CÓDIGO VALOR (R$)
Sofá 2 e 3 lugares Somapar 5240821 999,00
Rack Painel Caimmun 4752486 490,00
Mesa de Centro Caimmun 5238743 279,00
TV Led Philips 495178 1.799,00

PRODUTO – QUARTO MARCA CÓDIGO VALOR (R$)
Guarda roupa Platinum 5232529 1.490,00
Cama box Plumatex 4882091 + 4882107 990,00
Cabeceira Almofada Matrix 531786 690,00
Ar condicionado Springer 5308200 1.399,00

TOTAL 15.414,00

OBSERVAÇÃO: O CAMINHÃO NÃO ACOMPANHA A PREMIAÇÃO E É UTILIZADO APENAS PARA DIVULGAÇÃO EM MÍDIA E TRANSPORTE DA PREMIAÇÃO ACIMA ESPECIFICADA 1

Valor total da Premiação: R$ 15.414,00
A Promotora compromete-se a adquirir os prêmios ou, na impossibilidade, realizar depósito caucionado correspondente, até 8 (oito) dias da data de início da promoção, conforme determina o Art. 15º, § 3º, do Decreto 70.951/72 e artigo 34, inciso I, da Portaria MF nº 41/2008.

10. Data da Apuração:
10.1. O sorteio será realizado no dia 31/05/2017, às 19 horas e o prêmio encontra-se especificado no ítem 9 deste regulamento.

11. Forma de Divulgação da Promoção Comercial:
A divulgação desta promoção será feita por meio de peças no interior do shopping, outdoor, internet, assessoria de imprensa, além de outras mídias impressas, eletrônicas e digitais.

12. Forma de Divulgação do Resultado e Procedimento que será utilizado para Notificar o Contemplado:
12.1. O nome do ganhador será anunciado de viva voz no momento do sorteio e comunicado sobre sua premiação por meio de divulgação no site do shopping em até 72 horas úteis, sendo que o shopping também se obriga a, no prazo de até 30 dias a contar da data do sorteio, contatar o contemplado por meio de telefonema, telegrama ou e-mail para retirar seu prêmio de acordo com os dados cadastrais do ganhador mantido pela promotora.

12.2. A identificação dos ganhadores será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o cupom sorteado, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a respectiva Ata da Apuração a ser posteriormente entregue à CAIXA.

13. Entrega dos Prêmios:
13.1. Os prêmios serão entregues na Administração do shopping ou no endereço do contemplado em data e horário previamente agendados à critério do shopping, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Telefone para contato: (84) 3674-8200 | Contato: Equipe de Marketing.

13.2 Prazo: a empresa terá o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da apuração, para localizar e comunicar cada contemplado, de acordo com o Decreto 70951/72 – Artigo 5º.

13.3. O ganhador deverá apresentar originais e fornecer as cópias autenticadas de sua cédula de identidade, CPF/MF e comprovante de residência, para fins de prestação de contas junto à CAIXA, conforme anexo VIII da Portaria MF 41 de 2008.

13.4. A premiação deverá ser livre e desembaraçada de qualquer ônus para o contemplado.

14. Caducidade do Prêmio:
14.1. Prescrição do direito aos prêmios: 180 (cento e oitenta) dias após a data da apuração e os prêmios ganhos e não reclamados reverterão como Renda da União de acordo com o Art. 6º do Decreto 70951/72.

15. Divulgação da Imagem do Contemplado:
O contemplado concorda desde já, com a utilização de seu nome, imagens e som de voz para divulgação da promoção, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para empresa promotora pelo período de até 01 (um) ano a partir da data da apuração.

16. Considerações Gerais:
16.1. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72, bem como não poderá ser trocado por outro produto.

16.2. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções autorizadas deverão ser preliminarmente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas a esta CAIXA, quando o participante não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

16.3. Não serão produtos desta promoção os produtos vetados pelo Art. 10º do Decreto 70.951/72, a saber: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

16.4. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do Contemplado para solução de quaisquer questões referentes ao regulamento da presente promoção.

16.5. A responsabilidade por qualquer ocorrido quando da utilização dos prêmios será unicamente dos contemplados, de modo que o shopping se exime de eventuais danos ocorridos.

16.6. A participação nesta promoção implica na ciência do Regulamento e concordância com as suas condições.

16.7. A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes.

16.8. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, assim como deverão informar os dados cadastrais, atualizados, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

16.9. Este Regulamento será afixado ao lado do balcão de troca de notas/cupons e no site do shopping www.partagenatal.com.br e se apresentará em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial.

17. Esta promoção está de acordo com a legislação vigente. Certificado de Autorização CAIXA nº 6-0505-2017

Partage Norte Shopping dará um caminhão de prêmios no Dia das Mães

 

O “Dia das Mães” é uma data que merece todas as comemorações, pois mãe é um ser único e insubstituível. Elas são capazes de nos dar a vida e passam o resto dela tomando conta das “crias”. Como todo dia especial merece presente, o Partage Norte Shopping Natal vai dar um caminhão de prêmios para uma mãe sortuda na campanha “Mãe Partage: Ela é o meu norte”.

A cada R$100 em compras, o cliente cadastra suas notas e recebe um cupom promocional para concorrer ao grande sorteio, que será realizado no dia 31 de maio, às 19h. As compras poderão ser realizadas das 10h do dia 1º até as 22h do dia 30 de maio, com troca de cupons válida até o meio dia do dia 31, no posto de trocas que ficará localizado ao lado da loja Belle Bijou.

São diversos presentes encher a casa toda, como televisão, conjunto de sala, fogão, geladeira, cama e muito mais. Pra ver a lista completa de prêmios e o regulamento, acesse o site www.partagenatal.com.br.

Mas não é só de presente que se faz o Dia das Mães. Nas redes sociais, os filhos poderão homenageá-las, através da #elaémeunorte. Entre os dias 1º e 12 de maio, o Partage Norte Shopping vai divulgar as imagens postadas por meio da hashtag para deixar o momento ainda mais bonito.

Além disso, a blogueira Luiza Tavares vai dar dicas especiais para não errar na hora do presente, em conjunto com um catálogo online, que estará disponível na fanpage do mall (facebook.com/partagenatal).

 

Serviço:
“Dia das Mães”
Data: 01 a 31 de maio de 2017
Participação: 10h de 1º às 22h de 30/05;
Troca de cupons: Até às 12h do dia 31/05;
Sorteio: Dia 31/05, às 19h;
Local: 1º piso do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

Horário de Funcionamento do Partage Norte Shopping

 

O Partage Norte Shopping divulga o horário especial para o feriado do dia 01 de Maio (Dia do Trabalho). Nessa segunda-feira, o empreendimento abrirá suas portas a partir das 11h, mas, segundo convenção coletiva, o funcionamento será obrigatório somente para Alimentação e Lazer, conforme abaixo:

Praça de Alimentação/Lazer: 11h às 22h
Cinema: Conforme sessões

Para saber sobre o funcionamento do cinema, basta acessar o site www.partagenatal.com.br.

Serviço:
Partage Norte Shopping Natal
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

Partage Norte Shopping encerra seletivas do “Solte a Voz”

 

A busca pelo grande talento continua, nesta terça-feira (25), acontece à última seletiva do “Solte a Voz”. Os candidatos que vão disputar a preferência dos jurados para garantir as vagas restantes na próxima fase são: Olga Amara, Simone Morais, Ariadne Mendes, Weverton Carvalho e Bruno Cruz.

Toda semana uma atração convidada pela rádio se apresentará ao final das audições, que termina na próxima terça, 25 de abril. Compondo o júri artístico, os cantores Walkyria Santos (ex – Magníficos) e João Marcos do “Forró Puxado”.

Nesta etapa, oito candidatos serão escolhidos para a semifinal, no dia 02 de maio. Destes, cinco irão para a grande final, no dia 09. As apresentações acontecem todas as terças-feiras, a partir das 19h, na Praça de Alimentação.

O campeão do “Solte a Voz” ganhará um iPhone 7 e terá uma música reproduzida na 96 FM, o segundo colocado, um Moto G4, e o terceiro, um LG Style. A comissão julgadora será formada por profissionais da área.
Serviço:
Show de Talentos “Solte a Voz”
Data: 25 de abril de 2017
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: A partir das 19h;
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

Partage Norte Shopping recebe Feira de Livros

 

De 27 de abril a 04 de junho, o Partage Norte Shopping Natal recebe a “Feira de Livros Eu Amo Ler”, na Praça de Eventos. São mais de 700 títulos de diversos autores, gêneros e para todas as idades. Ao todo, são mais de três mil livros estarão à disposição dos visitantes.

Com preços abaixo do mercado e títulos de 15 editoras, as obras custam entre R$ 5 e R$ 25. Os livros mais procurados são os de pintura, que contam com mais de 25 opções.

 

Serviço:
Feira de Livros “Eu Amo Ler”
Data: 27 de abril a 04 de junho de 2017;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 10h às 22h;
Telefone: (84) 3674-8200.
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br

Horário de Funcionamento do Partage Norte Shopping

 

O Partage Norte Shopping divulga o horário especial para o feriado do dia 21 de Abril (Dia de Tiradentes). Nessa sexta-feira, o empreendimento funcionará obrigatoriamente conforme abaixo:

Lojas/Quiosques: 15h às 21h
Praça de Alimentação/Lazer: 11h às 22h
Cinema: Conforme sessões
Carrefour: 7h às 21h
C&A, Marisa, Le Biscuit e Insinuante: 13h às 21h

Para saber sobre o funcionamento do cinema, basta acessar o site www.partagenatal.com.br.

 

Serviço:
Partage Norte Shopping Natal
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Site: www.partagenatal.com.br