Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Está instalado em uma área central e de fácil acesso, além de possuir uma construção ampla, moderna e confortável. O Shopping conta com 103 lojas em 36 mil metros quadrados distribuídos em dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, que tem capacidade para 1.557 veículos.

Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas.

O empreendimento tem como âncoras as lojas Le Biscuit, C&A, Marisa e Insinuante, além da mega loja Magazine Luiza e o hipermercado Carrefour.

Transformou-se em pouco tempo no centro de compras, serviços e lazer da população da Zona Norte; a região que mais cresce em Natal e cidades limítrofes.

Revista Partage



Referência em Lazer

O Partage Norte Shopping Natal é o centro de compras mais frequentado da região e tem como papel fundamental fornecer lazer para o seu público. Mais de 750 mil pessoas circulam mensalmente no empreendimento

e se beneficiam das atrações fixas, quem incluem um parque indoor, a Quinta do Humor e a música ao vivo na Praça de Alimentação. As campanhas e eventos promovidos pelo shopping envolvem e aproximam ainda mais o seu público, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis.

Partage Administração de Shopping Centers

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

I – MISSÃO

Administrar e desenvolver os negócios do Grupo, criando valor para o acionista e satisfazendo clientes, parceiros, terceiros, fornecedores e funcionários.

II - VISÃO PARTAGE

Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.

III- VALORES PARTAGE

São os princípios e crenças que representam aquilo em que a empresa acredita. São orientadores do comportamento da Organização no cumprimento da sua Missão e Visão:

Partage Norte Shopping em Números

  • Área do Terreno: 60.000m²
  • Área Construída: 35.935m²
  • ABL: 26.829,17m²
  • Vagas de Estacionamento: 1.557
  • Lojas: 103
  • Salas de Cinema: 06
  • Lojas de Alimentação: 19
  • Lojas Âncora: 04
  • Hipermercado: 01
  • Parque Indoor: 1

Para pessoas:

- Ser feliz;
- Respeito ao ser humano;
- Honestidade e Integridade;
- Postura Ética;
- Cooperação.


Trabalho:

- Qualidade;
- Disciplina;
- Determinação;
- Melhoria contínua;
- Simplicidade na execução;
- Visão a longo prazo e atenção a curto prazo;
- Excelência na execução;
- Ensinar e aprender;
- Meritocracia.


Cliente:

- Entregar produtos e serviços diferenciados;
- Superar expectativas no atendimento;
- Relacionamento de longo prazo.


Acionistas:

- Visão a longo prazo;
- Oportunidades;
- Retorno justo;
- Responsabilidade socioambiental.