
Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Está instalado em uma área central e de fácil acesso, além de possuir uma construção ampla, moderna e confortável. O Shopping conta com 36 mil m², distribuídos em dois pavimentos, onde se encontram 102 lojas, além de uma área de 27 mil m² para o estacionamento, que tem capacidade para 1.229 veículos, e marcas como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Le Biscuit, Magazine Luiza, Marisa, Smart Fit, Cinépolis e Carrefour.
Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi, com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas.
Em 2019, o empreendimento deu início a sua obra de expansão, com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods. As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, vagas cobertas e na cobertura, além da ampliação da praça de alimentação.
Revista Partage
Referência em Lazer
O Partage Norte Shopping Natal é o centro de compras mais frequentado da região e tem como papel fundamental fornecer lazer para o seu público. Mais de 750 mil pessoas circulam mensalmente no empreendimento e se beneficiam das atrações fixas, quem incluem um parque indoor, cinema e a Varanda Musical, na Praça de Alimentação.
As campanhas e eventos promovidos pelo shopping envolvem e aproximam ainda mais o seu público, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis.
Partage Administração de Shopping Centers
O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.
O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).
Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.
I – MISSÃO
Administrar e desenvolver os negócios do Grupo, criando valor para o acionista e satisfazendo clientes, parceiros, terceiros, fornecedores e funcionários.
II - VISÃO PARTAGE
Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.
III- VALORES PARTAGE
São os princípios e crenças que representam aquilo em que a empresa acredita. São orientadores do comportamento da Organização no cumprimento da sua Missão e Visão:
Partage Norte Shopping em Números
- Área do Terreno: 60.000m²
- Área Construída: 35.935m²
- ABL: 28.192,09m²
- Vagas de Estacionamento: 1.229
- Lojas: 102
- Salas de Cinema: 06
- Lojas de Alimentação: 20
- Lojas Âncora: 05
- Mega Lojas: 03
- Hipermercado: 01
- Parque Indoor: 01
- Academia: 01
Para pessoas:
- Ser feliz;- Respeito ao ser humano;
- Honestidade e Integridade;
- Postura Ética;
- Cooperação.
Trabalho:
- Qualidade;- Disciplina;
- Determinação;
- Melhoria contínua;
- Simplicidade na execução;
- Visão a longo prazo e atenção a curto prazo;
- Excelência na execução;
- Ensinar e aprender;
- Meritocracia.
Cliente:
- Entregar produtos e serviços diferenciados;- Superar expectativas no atendimento;
- Relacionamento de longo prazo.
Acionistas:
- Visão a longo prazo;- Oportunidades;
- Retorno justo;
- Responsabilidade socioambiental.