Partage Norte Shopping será posto de vacinação contra Influenza

 

Dando continuidade ao Movimento Vacina Brasil contra a Influenza, o Partage Norte Shopping se tornará um posto de vacinação, entre os dias 27 de abril e 26 de maio, para aumentar o acesso da população à imunização. O espaço funcionará aos finais de semana, das 10h às 20h, no 2º piso do empreendimento, próximo à Livraria Câmara Cascudo.

A campanha busca evitar casos graves da doença, que pode levar à óbito, e atenderá a população até o dia 31 de maio. Durante esse período, a população também poderá atualizar a caderneta de vacinação.

A imunização atenderá os grupos prioritários, que incluem crianças (entre 6 meses de vida e menores de 6 anos de idade – 5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), idosos, profissionais de saúde, professores das escolas públicas e privadas, pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa, jovens sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.

Além do Partage Norte Shopping, Natal conta com 70 salas de vacinação distribuídas nos cinco distritos sanitários da capital para atender a população. A expectativa é que sejam vacinadas mais de 200 mil pessoas na cidade.

 

Serviço
Vacinação contra Influenza
Data: 27 de abril e 26 de maio de 2019 (Sábados e Domingos);
Local: 2º piso, próximo à Livraria Câmara Cascudo;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 10h às 20h;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp);
Redes Sociais: @partagenatal;
Site: www.partagenatal.com.br

Be Sociable, Share!