Exposição Fotográfica Caminho das Águas

A exposição itinerante Caminho das Águas: Sanear com Arte, que desenvolve educação sanitária e ambiental, chega ao Partage Norte shopping Natal no dia 20 de junho e segue até o dia 1 de julho. O objetivo é fomentar, promover e difundir a produção artística no campo das artes visuais, e provocar uma reflexão sobre os serviços de saneamento básico na cidade do Natal. A ação é uma promoção da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN) em parceria com o Partage Norte Shopping Natal.

A exposição conta com um acervo de obras que buscam refletir, principalmente, sobre o abastecimento da capital potiguar, na qual cerca de 70% são provenientes da capitação das águas subterrâneas. A exposição foi realizada por artistas já experientes em salões de exposições em nível estadual e nacional, assim como também deu espaço para novos artistas potiguares.

Com visitação gratuita, à amostra ficará no segundo piso, próximo a loja Renner, no horário de funcionamento do Shopping. ARTISTAS E OBRAS Carlos Sérgio Pinheiro Borges – “Movimento das águas” Fabrício Miranda da Silva – “A relação das águas subterrâneas com o desenvolvimento urbano” Francisco Nilson dos Santos – “O poço e as lavadeiras”

Giulia Macedo de Araújo Miltre – “Água que permeia a vida” Jussara de Medeiros Santos – “Cidade saneada” Levi Miranda da Silva – “Seiva da vida, vida da cidade” Luara Rocha Pires – “Praia chuvosa” Lucas Macedo Martim – “Tesouro d’água” Luiz Eduardo Barbosa Pinheiro – “Águas que florescem” Olympia de Andrade Bulhões – “Da água brota a vida” Priscila Maria de Lima – “Contaminação” Rosa Maria da Costa – “Segredo e benefícios das águas”